Michel Temer reúne-se com parlamentares


O presidente Michel Temer tem 18 reuniões com parlamentares.

Os principais eventos desta quarta-feira são os seguintes:

1. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, tem reunião com a Missão de Avaliação Anual do FMI

2. A Comissão de Agricultura da Câmara realiza audiência pública para discutir as questões relativas ao Plano Safra da Agricultura Familiar 2017/2018; e o Plano Agrícola e Pecuário (PAP) 2017/2018 com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi; o secretário especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, José Ricardo Ramos Roseno; e o presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), João Martins.

3. As Comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços; e de Finanças e Tributação da Câmara realizam audiência pública para discutir a desoneração da folha de pagamento prevista na Medida Provisória 774/17 Foram convidados os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles; e da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira.

4. A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara realiza audiência pública para discutir os débitos previdenciários dos municípios brasileiros com os ministros do Planejamento, Dyogo Oliveira; da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy; o secretário da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid; entre outros.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais