Lula depõe ao juiz Sérgio Moro

Depois de um adiamento por decisão de Moro e um pedido da defesa pela suspensão do processo ter sido indeferido o ex-presidente Lula irá depor em Curitiba. Será o primeiro encontro do juiz responsável pela Lava-Jato e o líder petista.
Veja vídeo da Agência France-Presse Brasil com o advogado de defesa de Lula sobre o depoimento de hoje:

Os principais eventos desta quarta-feira são as seguintes:

1. A Câmara pode continua votação dos destaques apresentados ao projeto que cria um regime de recuperação fiscal para estados endividados (Projeto de Lei Complementar 343/17, do Poder Executivo).
2. As comissões de Assuntos Econômicos e de Assuntos Sociais do Senado realizam audiência pública sobre a Reforma Trabalhista com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TSE), Ives Gandra Filho. No mesmo dia será realizada audiência pública com o professor José Pastore, e Peter Poschen, diretor da Organização Internacional do Trabalho no Brasil (OIT).
3. A Comissão de Minas e Energia promove reunião com o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, para debater assuntos relacionados à pasta.
4. A Comissão Especial sobre a Reforma Política na Câmara promove audiência pública com os ministros do Tribunal Superior Eleitoral Herman Benjamin e Luciana Lóssio.
5. Os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira, participam da 9ª edição do Congresso Anbima de Fundos de Investimento.
6. O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, viaja para países árabes (Kuwait, Arábia Saudita e Emirados Árabes). O ministro permanecerá em missão até o dia 22, com o objetivo de divulgar o agronegócio brasileiro.
7. O Supremo julga a constitucionalidade de quórum de 2/3 do Poder Legislativo estadual para deliberar sobre a procedência de acusação contra governador por crime de responsabilidade.
8. O IBGE divulga o IPCA de abril.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais