Líder será escolhido sem interferência, diz Picciani


Na Câmara para uma reunião com deputados da bancada, o líder do PMDB, deputado Leonardo Picciani (RJ), disse nesta terça-feira que considera “desnecessária” a interferência do vice-presidente Michel Temer na disputa pela liderança na Casa, segundo a Agência O Globo.

Depois de participar, junto com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), das articulações para destituir Picciani do posto no fim de dezembro, Temer resolveu se afastar das tratativas do Congresso e centrar esforços em sua reeleição para a presidência do PMDB, marcada para março. O movimento gerou troca de farpas entre o vice-presidente e Picciani.

— Esse tema está sendo tratado no interior da bancada, o conjunto da bancada tem um apreço grande pelo presidente Temer, de modo que eu particularmente acho que é desnecessária a presença do presidente do partido e vice-presidente da República na disputa interna da bancada — disse o líder do PMDB.

Ouça a entrevista:

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais