Julgamento da chapa Dilma Temer no TSE – Dia 2

Os principais eventos desta quarta-feira são os seguintes:

1. O presidente Michel Temer lança o Plano Safra 2017-2018 para o Agronegócio.

2. O Tribunal Superior Eleitoral continua julgando, a partir das 9h, o processo que pede a cassação da chapa Dilma-Temer, eleita em 2014.

3. Previsto depoimento do ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures na Polícia Federal.

4. O relator da Reforma Trabalhista na Comissão de Assuntos Sociais do Senado, Ricardo Ferraço (PSBD-ES), apresenta seu parecer.

5. A Comissão Mista que discute a MP nº 774/17, que acaba com a desoneração da folha de pagamentos para vários setores da economia, pode votar o parecer do relator, senador Airton Sandoval (PMDB-SP).

6. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, reúne-se, às 10h30, com Aroldo Cedraz, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). À tarde, Goldfajn tem reunião com membros do Federal Reserve de Nova York, na sede do Banco.

7. Divulgação do IGP-DI de maio.

Reforma Trabalhista

A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado concluiu a votação do parecer do relator, Ricardo Ferraço (PSDB-ES) à Reforma Trabalhista. Ele também é relator na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e deverá apresentar seu relatório nesta quarta-feira. A votação pode acontecer na próxima semana. Porém, o feriado de quinta-feira (15) pode atrapalhar.

Depois de votado pela CAS, o texto segue para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais