Gleisi Hoffmann: a guerrilheira de Dilma

Apesar dos esforços da base governista para antecipar a sabatina de Ilan Goldfajn, indicado para o comando do Banco Central, a senadora Gleisi Hoffmann, presidente da CAE, conseguiu adiar a sessão para esta semana. Em resposta à questão de ordem requerendo pressa na análise da indicação, Gleisi decidiu que o pedido só seria atendido se fosse aprovado por unanimidade, algo impossível porque o PT é contra. Desde que a presidente Dilma foi afastada, o Partido dos Trabalhadores faz oposição sistemática ao governo provisório de Michel Temer. Dilma veta Ilan sob a alegação de que ele é acionista do banco Itaú.

Youtube

Em pronunciamento no senado, Gleisi criticou as medidas econômicas do presidente interino Michel Temer.

Site

A Agência Senado noticiou, no dia primeiro de junho, que, em discurso, a senadora declarou que mulheres ainda são desrespeitadas e discriminadas no Brasil. Veja:

Gleisi Hoffmann diz que mulheres ainda são desrespeitadas e discriminadas no Brasil

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) disse nesta segunda-feira (1º) que houve no Plenário do Senado, no dia anterior, um exemplo do quanto a discriminação e de desrespeito às mulheres ainda prevalece na sociedade, apesar dos avanços.

Ela afirmou que um grupo de deputadas, senadoras e representantes de entidades ligadas às causas femininas queriam entrar no Plenário, fazer um manifesto contra a cultura do estupro e tirar fotos com cartazes para sensibilizar os parlamentares, mas foram impedidas.

Leia mais…

 

Twitter

Após a comissão reduzir o prazo da defesa do impeachment, a petista expressou sua opinião no twitter:

 

Facebook

Gleisi iniciou, na quinta-feira (02), uma campanha contra o machismo. Veja o primeiro post:

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais