Comissão especial da Câmara pode votar o fim das coligações


A Comissão Especial da Câmara que analisa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba com as coligações de partidos para o Legislativo e institui a cláusula de desempenho eleitoral (PEC nº 282/16) pode votar o parecer da relatora, deputada Shéridan (PSDB-RR).

Destaques da agenda do dia

1. O presidente Michel Temer participa, em São Paulo, da Expo Cristã, que reúne setores do mercado Gospel.

2. O Governo pode apresentar aos líderes aliados propostas de alterações à MP 783/17, que trata do Refis. A tarde, em Brasília, tem reunião com bancada do Rio Grande do Norte.

3. A Comissões Mista de Orçamento; de Seguridade Social e Família da Câmara; e de Assuntos Sociais do Senado realizam audiência pública com o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

4. O ex-presidente Lula inicia na Bahia caravana que visitará várias cidades do Nordeste em 20 dias, para preparar sua plataforma de propostas para a campanha presidencial de 2018.

5. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, toma café da manhã nesta quinta-feira, às 9 horas, com a ministra Grace Mendonça, da Advocacia Geral da União (AGU). Na pauta, possível acordo entre bancos e poupadores referentes às perdas provocadas pelos planos econômicos das décadas de 1980 e 1990.

6. O Supremo Tribunal Federal julga a constitucionalidade de resolução da Anvisa que proibiu o uso de aditivos em produtos fumígenos.

7. O Banco Central divulga o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado “prévia” do resultado do PIB.

8. IBGE divulga Pnad trimestral sobre mercado de trabalho.

9. Veiculação do programa partidário do PSDB, em cadeia de rádio e TV, com duração de dez minutos.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais