Clipping: teto para gastos reforça defesa de Dilma, diz Barbosa


O ex-ministro da Fazenda e do Planejamento Nelson Barbosa afirmou logo no início de seu depoimento na comissão do impeachment que a proposta enviada pelo governo interino Michel Temer de se adotar um teto de gastos reforçaria a tese da defesa da presidente afastada Dilma Rousseff. Barbosa observou que a proposta fixa o limite com base na execução financeira e não na dotação orçamentária. Para ele, isso reforça a tese de que os decretos de crédito editados por Dilma, alvo do processo de impeachment, não afetaram a meta fiscal. (O Globo)

Temer pode aparecer também em delação da Odebrecht

Depois da citação a Michel Temer na delação de Sérgio Machado, cresce nos meios jurídicos envolvidos na negociação da delação premiada da Odebrecht a discussão sobre a forma com que o presidente interino aparecerá nas informações que a empresa prestará à Justiça. (Folha)

 

Em um ano, construção civil demitiu quase 400 mil trabalhadores

A recessão prolongada da economia brasileira provocou demissões no segmento da construção civil pelo 19º mês consecutivo. Em abril, foram cortados 17,4 mil postos de trabalho no País. Com isso, o número total de pessoas empregadas na construção atingiu 2.830.254, o que representa redução de 0,61% em relação a março. (Estadão)

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais