Clipping: Temer reúne líderes aliados do governo na Câmara


O presidente interino Michel Temer chamou os líderes dos partidos que apoiam seu governo na Câmara para uma reunião nesta terça-feira. O encontro, segundo um dos líderes, está marcado para as 14h, no Palácio do Planalto, e foi articulado pelo ministro Geddel Vieira Lima. Interlocutores de Temer afirmam que esta será uma primeira reunião para abertura de diálogo de Temer com sua base, mas que a tendência do presidente interino continua sendo não interferir na solução que a Casa terá que encontrar, para resolver o problema da indefinição em relação ao comando das votações que terão que ser enfrentadas nos próximos dias. (O Globo)

Ministro do STF libera discussão de impeachment de Temer para plenário

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou para julgamento o mandado de segurança que pede a abertura de um processo de impeachment na Câmara contra o então vice-presidente e atual presidente da República em exercício, Michel Temer. Agora caberá ao presidente do Tribunal, Ricardo Lewandowski, definir a data para inclusão do caso na pauta do plenário. (Estadão)

Ministro da Saúde recua e diz que não é preciso rever tamanho do SUS

Após afirmar que o Estado não tem como assumir todas as garantias previstas na Constituição, incluindo o acesso universal à saúde, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse nesta terça (17) que o SUS (Sistema Único de Saúde) “está estabelecido” e que não deve rever o tamanho do sistema. (Folha)

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais