Clipping: Rosso assume candidatura como favorito ao cargo


O deputado Rogério Rosso (PSD-DF) assumiu nesta segunda-feira que será candidato à Presidência da Câmara. Apontado como favorito, ele deve ter apoio do centrão. Conforme O GLOBO revelou, o lançamento do seu nome é uma estratégia do grupo para tentar reduzir a pulverização de candidaturas e ampliar suas chances de comandar a Casa. O afunilamento é um desejo do Palácio do Planalto, que pediu aos líderes que articulassem uma redução da disputa para evitar um esfacelamento da base do presidente interino Michel Temer. (O Globo)

Com a crise, Estados atrasam salários e repasse a fornecedores

Metidos em uma grave crise econômica, os governadores estão atrasando uma fatia crescente dos pagamentos para fornecedores e funcionários. A dívida acumulada apenas nos primeiros quatro meses deste ano já chega a R$ 11,4 bilhões. Levantamento feito pela Folha nos relatórios orçamentários entregues pelos Estados ao Tesouro Nacional mostra que esse passivo registrou um aumento de 82% em relação ao mesmo período do ano passado. (Folha)

Por reajuste, auditores da Receita aprovam greve de dois dias por semana

Os auditores fiscais da Receita Federal aprovaram em assembleia a realização de uma paralisação em protesto à demora do governo para encaminhar ao Congresso o projeto de lei que trata do reajuste salarial da categoria. Com isso, os auditores vão cruzar os braços dois dias por semana, começando na próxima quinta-feira. Nas aduanas, será adotada operação padrão. (Estadão)

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais