Clipping: Michel Temer – “Pequenos embaraços serão superados”


O presidente Michel Temer comentou, em Xangai, a decisão do Senado Federal de separar a perda de mandato de Dilma Rousseff e a inabilitação dela a cargos públicos, e classificou a situação como “pequeno embaraço”. Temer também disse que a mensagem de reunificação e pacificação nacional de seu primeiro pronunciamento foi pensando no bem dos brasileiros. E classificou como “movimentozinhos” as manifestações de quem se insurge. (O Globo)

Temer tenta apresentar país estabilizado a empresários na China

Diante de cerca de 400 empresários brasileiros e chineses, o presidente Michel Temer e seu ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, buscaram apresentar um país pacificado em plena retomada de confiança. “É um país seguro e estável, não há conflitos políticos ou religiosos”, disse Meirelles durante palestra. Segundo Temer, “o fundamento central” de seu governo é uma série de responsabilidades: fiscal, monetária e política. (Folha)

Reforma da Previdência: idade mínima de 65 anos

Michel Temer analisa proposta de reforma da Previdência que estipula a idade mínima de 65 anos para a aposentadoria de homens e mulheres no Brasil. O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, informa que a nova regra, se aprovada, será aplicada sobre os trabalhadores abaixo de 50 anos, acima dessa idade valerá uma regra de transição de 40% ou 50% a mais no tempo que falta para a aposentadoria integral. (Estadão)

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais