Câmara pode votar MP com mudanças no Funrural


1. A Câmara dos Deputados pode votar a Medida Provisória nº 793/17, que facilita a renegociação das dívidas de produtores rurais com o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural). Veja detalhes da MP em entrevista com o Senador Waldemir Moka (PMDB/MS) para o Canal do Boi.

Veja outros destaques da agenda política de hoje:

2. Governo, bancos e poupadores voltam a se reunir para tentar um acordo sobre o pagamento das alegadas perdas com os planos econômicos instituídos nas décadas de 1980 e 1990.

3. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, o juiz federal Sérgio Moro, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) participam, entre outros, de evento em São Paulo.

4. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, participa pela manhã, em São Paulo, do Fórum UE-Brasil de Negócios Verdes, promovido pela União Europeia (UE). Em seguida, terá reunião com a diretora do Clima da UE, Yvon Slingenberg, e também com executivos da Accenture no Brasil. À tarde, ainda na capital paulista, Ilan Goldfajn terá reunião com representantes do Ministério da Fazenda na regional do Banco Central.

5. O presidente da Petrobras, Pedro Parente, participa de palestra na Associação Comercial de São Paulo, onde falará sobre os novos rumos da empresa.

6. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulga a bandeira tarifária que vai vigorar em dezembro.

7. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga a Sondagem Industrial.

8. A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) divulga pesquisa com indicadores sobre o mercado imobiliário e traça projeções para 2018.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais