Câmara pode votar denúncia contra Michel Temer


Destaques da agenda do dia

1. A Câmara pode votar autorização para o Supremo Tribunal Federal investigar o presidente Michel Temer.

2. O presidente Michel Temer recebe o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab, e o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (9h30). Também tem encontro com o governador de Tocantins, Marcelo Miranda (11h).

3. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, reúne-se com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e com a ministra Grace Mendonça, da Advocacia-Geral da União (AGU), para discutir julgamento sobre perdas de poupadores por planos econômicos nas décadas de 1980 e 1990.

4. O Senado pode votar projeto de resolução (PRS 55/15) que fixa alíquota máxima para cobrança de ICMS incidente nas operações internas com querosene de aviação em 12%.

5. Senado pode instalar CPI do BNDES para investigar financiamentos concedidos pelo banco.

6. O presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, participa de Seminário organizado pela Fiesp sobre “Finanças e Financiamento – Formas de Viabilizar o futuro dos negócios nas pequenas e médias empresas”.

7. FIPE divulga IPC de julho.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais