Apresentação das propostas de reforma nas comissões especiais

O presidente Michel Temer promove café da manhã com deputados da base aliada para discutir reforma da Previdência.

Os principais eventos desta terça-feira são os seguintes:

1. O relator da Reforma da Previdência, Arthur Maia (PPS-BA), apresenta seu parecer na Comissão Especial que discute o tema.
2. O relator da Reforma Trabalhista, Rogério Marinho Maia (PSDB-RN), apresenta seu parecer na Comissão Especial que discute o tema.
3. A Câmara pode votar urgência para a Reforma Trabalhista. Também pode votar projeto de lei que cria o Regime de Recuperação Fiscal dos Estados.
4. A Comissão Especial da Reforma Política discute o parecer do deputado Vicente Cândido (PT-SP), que propõe o voto em lista e o financiamento público de campanha.
5. A Comissão de Legislação Participativa da Câmara e a Comissão do Trabalho realizam seminário sobre Reforma Trabalhista com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Inves Gandra Filho, entre outros.
6. A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado realiza audiência pública sobre os impactos da Reforma da Previdência na economia dos pequenos municípios das regiões Norte e Nordeste com Paulo Ziulkoski, Presidente da Confederação Nacional dos Municípios, e outros.
7. O Presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, participa da abertura de fórum do Itaú Unibanco em São Paulo. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, também comparece ao evento, às 12h40
8. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, viaja para os Estados Unidos, onde participa em Washington das reuniões de Primavera do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial.
9. O Banco Central divulga a ata da última reunião do Comitê de Política Monetária, quando o colegiado reduziu de 12,25% para 11,25% a taxa básica de juros.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais