Agenda: Temer anuncia mudanças no Minha Casa, Minha Vida


O presidente Michel Temer anuncia mudanças no programa Minha Casa, Minha Vida. Entre outros pontos, será anunciada a criação da faixa 4, destinada a famílias com renda mensal de até R$ 9 mil. Veja os eventos desta segunda-feira (6):

1. O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, recebe, às 11 horas, o ministro dos Transportes Maurício Quintella. Às 17 horas, está previsto um encontro dele com o secretário da Previdência, Marcelo Caetano, e representantes da Secretaria de Comunicação.

2. Prevista reunião do Comitê Diretivo do Pedefor (Programa de Estímulo à Competitividade da Cadeia Produtiva, ao Desenvolvimento e ao Aprimoramento de Fornecedores do Setor de Petróleo e Gás Natural) para discutir a flexibilização das regras da política de nacionalização em leilões do setor.

3. O Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional discute relatórios sobre Propaganda Eleitoral e Publicidade e Propaganda Governamental, alteração no Código Brasileiro de Telecomunicações (PL nº 4.451/2008) e possibilidade de adaptação das outorgas dos serviços de TV por assinatura (TVA).

4. O PT escolhe o novo líder da bancada no Senado.

5. A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) divulga balanço do setor referente a janeiro.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais