Agenda: Senado vota se impeachment de Dilma vai a julgamento final


O Senado vota hoje instrução do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. É necessário maioria simples para prosseguir com o processo para julgamento final. Veja outros eventos desta terça na agenda da política brasileira (9):

1. A Câmara realiza debate sobre projeto que faculta à Petrobras decidir se quer ou não participar como operadora em consórcios de exploração do pré-sal no regime de partilha.

2. A Câmara pode votar projeto de lei que trata da dívida dos Estados com a União

3. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara pode votar Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que cria limite para gastos públicos federais por 20 anos. Se aprovado, será criada Comissão Especial para analisar a matéria

4. A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara realiza audiência pública sobre o projeto de lei que trata da dívida dos estados com a União com a secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi.

5. A Comissão Especial da Câmara que discute a regulamentação de jogos de azar no país vota o parecer favorável do relator, Guilherme Mussi.

6. A Comissão Especial de Combate à Corrupção (PL 4850/16) da Câmara realiza audiência pública para debater proposta que estabelece medidas contra a corrupção. Foi convidado o procurador da República da 2ª Vara Federal Criminal da Procuradoria da República no Paraná, Deltan Dallagnol.

7. A CPI do Dpvat na Câmara ouve o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

8. O IBGE divulga o resultado do varejo em junho.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais