Agenda Política Brasileira: Temer reúne CDES


O presidente Michel Temer reúne o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). Veja os principais eventos desta segunda (21):

1. A Comissão de Ética da Presidência analisa acusações do ex-ministro da Cultura Marcelo Calero contra o Secretário de Governo, Geddel Vieira Lima.

2. O juiz federal Sérgio Moro ouve os depoimentos do empresário Augusto Ribeiro de Mendonça Neto, dos executivos Dalton Avancini e Eduardo Hermelino Leite, ligados à Camargo Corrêa, e do ex-senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS), como testemunhas de acusação, em ação penal na qual é réu o ex-presidente Lula.

3. A Justiça Eleitoral ouve depoimentos de testemunhas de defesa da ex-presidente Dilma Rousseff em processo que pede a cassação da chapa PT-PMDB. Serão ouvidos Vicente Jordão Jardim e Donisete F. dos Santos.

4. Executiva Nacional do PR analisa processo de expulsão da deputada federal Clarissa Garotinho (RJ) por ter votado contra a PEC dos Gastos.

5. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga a Sondagem Industrial de outubro.

6. O Banco Central, em parceria com o Sebrae, realiza o II Fórum de Cidadania Financeira.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais