Agenda: Governo pode anunciar cortes do Orçamento

Além dos cortes no Orçamento da União governo pode, ou não, anunciar aumento de impostos.Os principais eventos desta terça-feira são os seguintes:
  1. A Câmara pode votar, entre outros itens, projeto de lei complementar que institui o Regime de Recuperação Fiscal dos Estados.
  2. A Comissão Especial sobre a Reforma da Previdência (PEC 287/16) realiza audiência pública com o presidente do Insper, Marcos Lisboa; a professora do Instituto de Economia da UFRJ Denise Gentil; o superintendente na Área de Planejamento e Pesquisa do BNDES, Fabio Giambiagi, entre outros.
  3. O Senado tenta votar projeto de lei que regulamenta a terceirização no país.
  4. O relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, pode começar a decidir sobre os 320 pedidos de abertura de inquérito da Procuradoria-Geral da República baseados nas delações da Odebrecht.
  5. A Confederação Nacional da Indústria lança a Agenda Legislativa da Indústria 2017. O documento conta com 131 proposições de interesse da indústria, sendo 16 destacadas como prioritárias.
  6. A Confederação Nacional do Comércio divulga Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor de março.
  7. O Tesouro Nacional divulga o Relatório Mensal da Dívida Pública de fevereiro.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais