Agenda: Cunha concede entrevista coletiva


Eduardo Cunha concede entrevista coletiva às 11h. Apesar dos rumores, Cunha não deve anunciar renúncia da presidência da Câmara. Outros temas principais da agenda de hoje são:

  1. A Globo News transmite, às 21h, entrevista com o presidente Michel Temer.
  2. O Senado pode votar ampliação do Supersimples, sistema diferenciado de tributação para micro e pequenas empresas. A estimativa é que o custo do projeto seja R$ 1,8 bilhão para a União.
  3. A Câmara tem duas votações importantes: a MP que permite a participação estrangeira em companhias aéreas (o governo tentará aprovar emenda permitindo até 100%) e projeto de lei sobre regras para escolha de diretores de fundos de pensão.
  4. A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado pode votar projetos de reajuste salarial do Ministério Público e do Poder Judiciário.
  5. A Comissão do Impeachment ouve depoimentos de testemunhas da presidente afastada Dilma Rousseff, entre eles o deputado Pepe Vargas (PT-RS), ex-ministro da Secretaria de Direitos Humanos, e Miriam Belchior, ex-ministra do Planejamento.
  6. O principal indicador econômico é a prévia da inflação de junho (IPCA-15).

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais