Agenda: Comissão do impeachment ouve testemunhas de defesa de Dilma


A Comissão do Impeachment no Senado ouve as testemunhas de defesa da presidente afastada Dilma Rousseff: João Luiz Guadagnin, diretor do Departamento de Financiamento e Proteção da Produção do Ministério do Desenvolvimento Agrário; Marcel Mascarenhas dos Santos, procurador do Banco Central; Fernando Rocha, chefe-adjunto do Departamento Econômico do Banco Central; e Paulo José dos Reis Souza, subsecretário de Política Fiscal da Secretaria do Tesouro Nacional. Outros eventos desta quarta-feira:

1. O Governo apresenta a secretários estaduais de Fazenda proposta de criação de modelo de previdência complementar para os Estados.

2. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, se reúne com o presidente do Senado, Renan Calheiros, para apresentar os diretores indicados que serão sabatinados pela Comissão Assuntos Econômicos na próxima terça-feira.

3. A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado ouve o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, sobre os projetos de reajuste de salário dos servidores do Judiciário e de analistas e técnicos do Ministério Público da União. O reajuste do Judiciário pode ser votado nesta quarta-feira.

4. Outro item importante na pauta do Senado é a MP 714/16, que permite participação de até 100% de capital estrangeiro nas empresas aéreas. Se não for aprovada hoje, ela perde validade.

5. O Banco Central divulga o resultado das contas do setor público consolidado.

6. O IBGE divulga taxa de desemprego na Pnad Contínua do trimestre terminado em maio.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais