Agenda: Celso de Mello pode decidir sobre Moreira Franco


O ministro do Supremo, Celso de Mello, pode decidir se mantém ou suspende a nomeação de Moreira Franco (PMDB) para a Secretaria-Geral da Presidência. Veja os eventos desta terça (14):

1. A Câmara pode votar urgência para o projeto de lei que trata do marco regulatório de jogos de azar no país.

2. Reunião da Comissão Especial da Reforma Previdenciária para definir o roteiro dos trabalhos.

3. A Comissão Especial da Reforma Trabalhista (PL nº 6.787/16) se reúne para definir o cronograma dos trabalhos.

4. Dirigentes de CUT, Força Sindical e UGT acompanham retomada dos trabalhos das comissões das reformas da previdência e trabalhista.

5. O senador Eduardo Braga (PMDB-AM), relator da indicação do ministro da Justiça licenciado Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal, apresenta seu parecer. Moraes almoça com nove senadores do bloco partidário liderado por Wellington Fagundes (PR-MT).

6. Secretário de Previdência, Marcelo Caetano, o secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto Almeida, e o consultor legislativo da Câmara, Leonardo Rolim, fazem workshop sobre a reforma da previdência.

7. O IBGE divulga pesquisa mensal do comércio em dezembro e o consolidado de 2016.

8. O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais do Rio (Muspe) fazem protesto em frente à sede da Assembleia Legislativa (Alerj) contra o projeto de lei que autoriza a privatização da Cedae, estatal de águas e esgoto.⁠⁠⁠⁠

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais