Agenda: Câmara elege novo presidente da Casa


A Câmara elege, a partir das 16h, o novo presidente da Casa, em substituição a Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que renunciou ao cargo na semana passada. Outros eventos desta quarta-feira:

  1. A Comissão de Constituição e Justiça pode votar recurso do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) contra a decisão do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que aprovou parecer pela cassação do mandato dele.
  2. O Senado pode proposta que trata do limite global para o montante da dívida consolidada da União.
  3. O Senado também pode votar projeto que estabelece o teto de 12% para a alíquota interna do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do querosene de aviação.
  4. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado pode votar parecer do senador José Maranhão (PMDB-PB) à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prorroga a Desvinculação de Receitas da União (*DRU*).
  5. A Comissão Mista de Orçamento discute projeto de lei que dispõe sobre diretrizes para a elaboração e execução da Lei orçamentária de 2017 (LDO).

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais