Advogados de Temer apresentam ação contra Joesley Batista

Os principais eventos desta segunda-feira são os seguintes:

1. O presidente Michel Temer viaja para a Rússia e a Noruega e deve retornar ao Brasil na sexta-feira (22).

2. Os advogados do presidente Michel Temer apresentam ação penal e civil contra Joesley Batista (JBS), que em entrevista à Revista Época afirmou que o presidente é chefe de organização criminosa.

3. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, faz palestra em São Paulo, às 9h, durante encontro com investidores organizado pelo Bradesco. Depois, tem reunião com executivos do Banco Tokyo-Mitsubishi UFJ. À tarde, encontra-se com o diretor de Renda Fixa da Bahia Asset, Marcelo Mendes, e, na sequência, conversa por videoconferência com executivos da Pimco. Por fim, tem reunião com executivos da Itaú Asset Management.

4. A Comissão Parlamentar de Inquérito da Previdência do Senado ouve representantes dos cinco bancos que mais devem à Previdência Social: Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica e Banco do Brasil. Juntas, as instituições financeiras devem mais de R$ 1,3 bilhão.

5. O relator da Reforma Previdenciária na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA) faz palestra na Associação Comercial de São Paulo (ACSP) sobre a reforma.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais