Os principais eventos desta segunda-feira são os seguintes:
1. O presidente Michel Temer viaja para a Rússia e a Noruega e deve retornar ao Brasil na sexta-feira (22).
2. Os advogados do presidente Michel Temer apresentam ação penal e civil contra Joesley Batista (JBS), que em entrevista à Revista Época afirmou que o presidente é chefe de organização criminosa.
3. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, faz palestra em São Paulo, às 9h, durante encontro com investidores organizado pelo Bradesco. Depois, tem reunião com executivos do Banco Tokyo-Mitsubishi UFJ. À tarde, encontra-se com o diretor de Renda Fixa da Bahia Asset, Marcelo Mendes, e, na sequência, conversa por videoconferência com executivos da Pimco. Por fim, tem reunião com executivos da Itaú Asset Management.
4. A Comissão Parlamentar de Inquérito da Previdência do Senado ouve representantes dos cinco bancos que mais devem à Previdência Social: Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica e Banco do Brasil. Juntas, as instituições financeiras devem mais de R$ 1,3 bilhão.
5. O relator da Reforma Previdenciária na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA) faz palestra na Associação Comercial de São Paulo (ACSP) sobre a reforma.