Início » Tarcísio cria grupo de trabalho para reforma administrativa

Tarcísio cria grupo de trabalho para reforma administrativa

A+A-
Reset
GovernoPolítica

O governador de São Paulo,Tarcísio de Freitas (Republicanos), instituiu na semana passada um grupo de trabalho que vai “elaborar estudos e apresentar propostas de modernização e aperfeiçoamento da política de gestão de pessoas da administração pública estadual”.

A medida é o primeiro passo para avançar na implementação de uma reforma administrativa no estado.

O andamento da reforma administrativa no estado é uma das prioridades de Tarcísio nos 100 primeiros dias de governo. A expectativa é que a proposta do Executivo estadual será dividida em fases e vai mirar, primeiramente, cargos de comissão, além de focar em ocupações criadas durante os governos do PSDB de maneira desordenada e que se tornaram permanentes. Já a segunda etapa deve promover alterações nas organizações de carreira.

O grupo de trabalho será composto por oito membros, sendo dois representantes da Casa Civil, dois da Secretaria da Fazenda e Planejamento, dois da Secretaria de Gestão e Governo Digital e dois da Procuradoria Geral do Estado. O grupo vai ser coordenado pela Casa Civil e deverá apresentar à própria secretaria um relatório conclusivo e propostas de ações no prazo máximo de até 30 dias a partir do início dos trabalhos.

Governo de São PauloReforma AdministrativaTarcísio de Freitas

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais