Início » Republicanos evangélicos pressionam Bolsonaro a apoiar Marcos Pereira para a presidência da Câmara

Republicanos evangélicos pressionam Bolsonaro a apoiar Marcos Pereira para a presidência da Câmara

A+A-
Reset

Com a decisão do STF de rejeitar a reeleição dos presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP), respectivamente, o deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP) lançou sua candidatura nesta segunda-feira (7). Ele é o atual primeiro-vice-presidente da Câmara. O deputado confirmou sua presença na disputa pelas redes sociais.

A bancada evangélica promete “entrar de cabeça” na campanha de Marcos Pereira. O deputado faz parte hoje do grupo de Rodrigo Maia, que também analisa as pré-candidaturas de Baleia Rossi (MDB-SP) e Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Por outro lado, há uma ala dos Republicanos, ligada ao presidente Bolsonaro que trabalha o nome de Marcos Pereira para substituir o líder Arthur Lira (PP-AL) como nome do Planalto para presidente da Câmara. O argumento é que Lira está perdendo espaço e credibilidade por conta das denúncias (rachadinhas) envolvendo seu nome.

Páginas do site

Sugira uma pauta ou fale conosco

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais