Oposição se reúne para unificar narrativa

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Nesta quarta-feira (27), os líderes da oposição realizaram a primeira reunião unificada das oposições da Câmara e do Senado, com o objetivo de unificar as ações da Rede, PSB, Psol, PDT, PT, PCdoB e Cidadania em relação ao Governo Bolsonaro.

O líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede), postou em sua conta no Twitter “Oposição unificada! Nós da oposição nos reunimos hoje p/ alinhar ações em conjunto p/ frear os desmandos, ilegalidades e ataques de Bolsonaro à democracia. A partir de hoje, nossas reuniões ocorrerão regularmente! Participam: Rede, PSB, Psol, PDT, PT, PCdoB e Cidadania”.

A ideia é realizar encontros semanais e, está programado um ato em defesa da liberdade de imprensa para a próxima segunda-feira (1). Os líderes do Cidadania, PCdoB, PT, Psol, Rede, PDT e PSB protocolaram na Procuradoria-Geral da República (PRG), um pedido de apuração de suposto crime de responsabilidade pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, em referência às falas divulgadas no vídeo da reunião interministerial do dia 22 de abrill.

Postagens relacionadas

Mesmo com feriado, Senado pode votar Perse neste semana. Confira a agenda política

MTE lança portal de comunicação entre auditores fiscais e empregadores

Será difícil atingir a meta de descarbonização até 2030, diz MME

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais