Início » “Não há uma escolha entre economia ou saúde”, diz Alcolumbre

“Não há uma escolha entre economia ou saúde”, diz Alcolumbre

A+A-
Reset

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), retornou ao trabalho nesta terça-feira (7), após passar 20 dias em isolamento social após ser diagnosticado com a infecção Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

“Não há uma escolha entre economia ou saúde. Só há um caminho: manter as pessoas com vida, e o Estado dar as condições para garantir a economia” declarou Alcolumbre. Ele relatou como passou por momentos difíceis com a doença e afirmou que a melhor prevenção é seguir as recomendações de especialistas da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.

Alcolumbre defendeu que “deixar de lado a questão fiscal, para socorrer empresas e cuidar dos empregos”, é fundamental neste momento. Por isso, na primeira sessão em seu retorno, foi aprovado o PL 1.282, que cria um programa de apoio às micro e pequenas empresas por meio de uma linha de crédito especial.

Páginas do site

Sugira uma pauta ou fale conosco

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais