Início » Agenda pós-Previdência

Agenda pós-Previdência

A+A-
Reset

O ministro da Economia, Paulo Guedes, se reúne na segunda-feira (21) com lideranças políticas do Congresso para apresentar a agenda econômica pós-Previdência, que está baseada nos seguintes pilares: Reforma Administrativa, Reforma Tributária, Pacto Federativo e Regra de Ouro. A agenda deve ser detalhada na quarta-feira, um dia após a votação da Previdência no Senado.

Na semana passada (17), Guedes se reuniu com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-AP), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE). Será negociado quais projetos serão tocados pela Câmara e quais pelo Senado.

Na semana passada, o novo líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), afirmou que, após a conclusão da Previdência, o restante da agenda de grandes projetos do Planalto ficará para o ano que vem, incluindo a Reforma Tributária. Também circularam informações de que o governo vai focar a sua ação no Congresso para aprovar um pacote de redução de cerca de R$ 30 bilhões de despesas.

TENDÊNCIA: APROVAÇÃO DA MAIOR PARTE FICA PARA 2020

Páginas do site

Sugira uma pauta ou fale conosco

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais