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O sanduíche de frango que mudou o mercado de fast-food nos EUA

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A cadeia de fast-food Popeyes (nome original Popeyes Louisiana Kitchen) tornou-se conhecida dos brasileiros quando o presidente Jair Bolsonaro avisou que indicaria um de seus filhos para assumir a embaixada em Washington. Em meio a críticas por sua falta de aptidão para o cargo, Eduardo acenou com uma experiência adquirida em intercâmbio, quando teria “fritado muito hambúrguer”.

Pois o Popeyes é especializado em frango. E, como vem constatando o setor de refeições rápidas, que frango.

O Popeyes acaba de lançar “The Sandwich”, um sanduíche de frango empanado (U$ 3,99) que simplesmente se esgotou antes do término do período promocional de lançamento, em outubro.

O novo produto obteve tanto sucesso que fez com que a empresa fosse capaz de brigar de igual para igual com a Chick-fil-A, também especializada em frango e líder no mercado, ultrapassando a marca dos U$ 4,5 milhões por loja/ano; mais do que o McDonald’s (com U$ 2,5 milhões) e o Burger King (com U$ 1,3 milhão).

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