Twitter registra receita maior no primeiro trimestre de 2020

O Twitter anunciou nesta quinta-feira (30) que suas vendas de anúncios aumentaram levemente na Ásia após queda devido à pandemia do coronavírus. A empresa também indicou que conseguiu retomar o trabalho com ferramentas para atrair anunciantes. O Twitter se tornou então a mais recente empresa de tecnologia a indicar um impacto melhor que o previsto durante a pandemia da COVID-19.

O Twitter registrou no primeiro trimestre de 2020 uma maior receita e um prejuízo menor do que analistas esperavam. Os usuários diários que visualizam anúncios cresceram 24% para 166 milhões, cerca de 2 milhões acima das expectativas. Cerca de 84% da receita da rede social vem de anúncios em seus aplicativos de serviços e parceiros.

Postagens relacionadas

BRICS: bloco de nações emergentes aceita adesão de mais seis países

Lula ressalta a importância de parcerias entre Brasil e África do Sul no Brics

Lula desembarca em Joanesburgo para a XV Cúpula do Brics

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais