Início » Reforma tributária: procurador da Fazenda analisa detalhes da regulamentação

Reforma tributária: procurador da Fazenda analisa detalhes da regulamentação

Especialistas discutiram temas relevantes relacionados à Reforma Tributária, explorando as implicações econômicas e jurídicas

A+A-
Reset
DestaqueEconomia

O procurador da Fazenda Nacional, Leonardo Alvim, analisou detalhes cruciais da regulamentação da reforma tributária durante um evento conjunto promovido pela MDA Advogados e Bichara Advogados, nesta quinta-feira (16).

Leonardo Alvim analisa a regulamentação da reforma tributária

Foto: reprodução/@LeonardoAlvim11

Na ocasião, houve uma análise aprofundada sobre o novo sistema tributário, com foco em questões como a carga tributária para empresários e contribuintes. Alvim destacou que a reforma foi projetada para garantir que os tributos não interfiram nos modelos de negócio das empresas e sejam justos para os contribuintes.

Durante o evento, especialistas discutiram temas relevantes relacionados à reforma, explorando as implicações econômicas e jurídicas das mudanças propostas. O CEO da MDA e da Arko Advice, Murillo de Aragão, enfatizou a complexidade do debate econômico e a urgência do Congresso em aprovar a regulamentação da reforma tributária no próximo mês. Este cenário indica a necessidade de uma análise detalhada e colaborativa para encontrar soluções eficazes para os desafios tributários enfrentados pelo país.

reforma tributária

Fonte: reprodução/Associação Brasileira de Comunicação Empresarial

O evento proporcionou um momento para que líderes e especialistas em direito tributário trocassem ideias e perspectivas sobre a reforma. Além disso, destacando a importância de uma abordagem colaborativa e multifacetada para resolver questões tributárias complexas.

Boletim da Reforma TributáriaEconomiaLeonardo AlvimMurillo de AragãoO Brasilianista

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais