Início » Ministério da Cultura divulga lista de escolhidos para Mercado de Indústrias Criativas

Ministério da Cultura divulga lista de escolhidos para Mercado de Indústrias Criativas

A+A-
Reset
Economia

Com o objetivo de fomentar oportunidades de negociação, o Ministério da Cultura promoverá o Mercado das Indústrias Criativas do Brasil (Micbr). Nesta terça-feira (19), a pasta divulgou a lista dos 260 empreendedores culturais e criativos que foram selecionados para participar do evento. O evento ocorrerá entre os dias 8 e 12 de novembro, em Belém (PA). A Argentina será o país convidado de honra.

Para a Cultura, a economia criativa deve ser considerada como um setor estratégico para o desenvolvimento sustentável do país. Das 260 vagas, 99 foram preenchidas por participantes do interior dos estados. Ao todo, foram contempladas com 24 unidades federativas.

Na programação, o MICBR contará com 15 setores criativos: artes técnicas, artesanato, artes visuais, audiovisual & animação, circo, dança, design, editorial, gastronomia, hip hop, jogos eletrônicos, música, moda, museus & patrimônio e teatro.

Economiaeconomia brasileiraeconomia criativa

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais