Ministro Braga Netto será ouvido por comissões na Câmara, nesta terça-feira (17)

Foto: Beto Barata/PR/Flickr

O ministro da Defesa, Braga Netto, será ouvido pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, durante audiência pública, na próxima terça-feira (17). O debate contará também com a participação da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público.

Na audiência pública, solicitada deputado Elias Vaz (PSB-GO), o ministro será convidado para prestar esclarecimentos sobre nota oficial assinada por ele e pelos comandantes das Forças Armadas, publicada em 7 de julho, para repudiar declarações do senador Omar Aziz (PSD-AM) sobre a conduta de alguns militares envolvidos em casos suspeitos de corrupção no governo federal.

Além disso, os deputados Rogério Correia (PT-MG), Paulão (PT-AL), Arlindo Chinaglia (PT-SP), Henrique Fontana (PT-RS), David Miranda (Psol-RJ) e Odair Cunha (PT-MG) pedem explicações sobre supostas afirmações do ministro feitas a interlocutores condicionando a realização de eleições à adoção do voto impresso como forma de promoção de auditoria da referida eleição.


Cliente Arko fica sabendo primeiro

Postagens relacionadas

Agrishow: entenda como a polarização Bolsonaro x Lula mudou o evento

Contas públicas ficam mais uma vez no vermelho. Veja o que motivou

CPI das Apostas Esportivas recebe representantes da CBF nesta segunda-feira

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais