Fórum de Brasília debaterá cenários para 2024

Foto: Freepik

O Fórum de Brasília ocorrerá, nos dias 21 e 22 de novembro, na capital federal. Este evento marcará o fim do ano político e o início dos debates sobre 2024. Autoridades dos Três Poderes do governo, representantes do setor privado e da sociedade civil estarão presentes para debater, aprender e refletir sobre o futuro do país.

Entre os palestrantes confirmados estão o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso; o ministro do STF Luiz Fux; os ministros de Minas & Energia, Alexandre Silveira; de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho; da Agricultura, Carlos Fávaro; dos Transportes, Renan Filho; do Desenvolvimento Social, Wellington Dias; das Cidades, Jader Barbalho; a economista e idealizadora do Pacto Contra a Fome, Geyze Diniz; o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha; e Helder Barbalho.

Além dos nomes mencionados, deputados, senadores e CEOs de empresas lideres em seus respectivos setores também participarão do encontro.

A curadoria do evento, que é organizado pela Arko Advice, é do professor Murillo de Aragão. Segundo ele, o objetivo do evento é debater os cenários econômicos e sociais do país para 2024. “Esperamos que o debate traz tendências e cenários para o novo ano e recolha subsídios importantes para o planejamento estratégico tanto do governo quanto das empresas”.

Murillo de Aragão e Barroso/Foto: reprodução/Poder 360

Leia mais! Próxima sessão do congresso pode pautar todos os vetos remanescentes

Murillo de Aragão é advogado e cientista político, sócio fundador da MDA – Murillo de  Aragão Advogados e Consultores, com sede em Brasília. Ele também é colunista do O Brasilianista. Além disso, Murillo preside o Instituto Brasileiro de Direito Legislativo, que é dedicado ao estudo de temas jurídicos e legislativos e, periodicamente, promove eventos com temáticas de alto nível.

Postagens relacionadas

Projeto visa proteger pequena propriedade rural em casos de desastres naturais

Mais uma vez, Boletim Focus eleva estimativa da inflação para 3,76%

Trabalhador é contra ou a favor do saque-aniversário FGTS. Confira

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais