Todas as regiões administrativas do Rio apresentam risco alto para COVID-19

Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro classificou nesta sexta-feira (22) todas as regiões administrativas da cidade como de alto risco para a COVID-19. Na semana passada, cinco regiões ainda estavam no risco moderado. A cidade sofre com o agravamento da pandemia da COVID-19.

O boletim epidemiológico semanal é o terceiro divulgado pela prefeitura do Rio de Janeiro e leva em conta a incidência de casos e óbitos para definir o nível de risco e aplicar medidas restritivas específicas para cada região administrativa.

O prefeito Eduardo Paes pediu que a população coopere com as medidas preventivas e afirmou que restrições mais contundentes serão necessárias se o cenário continuar se agravando neste ritmo. “Àqueles que acham que vão ficar na balada, nas festas, fazendo aglomeração, deixem de ser burros. Vocês estão matando pessoas. Vamos respeitar as regras”, disse Paes.

— Com informações da Agência Brasil

Postagens relacionadas

Bolsa Família vai exigir vacinação de criança para pagar o benefício, avisa Lula

Média diária de mortes por Covid está em queda no país; houve registro 83 casos na terça

ANTT revoga atos normativos do período emergencial da COVID-19

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais