Início » Duas comissões da Câmara ouvem ministra da saúde sobre prioridades da pasta em 2023

Duas comissões da Câmara ouvem ministra da saúde sobre prioridades da pasta em 2023

A+A-
Reset
Câmara dos DeputadosCongresso
Bruno Spada/Câmara dos Deputados
Nísia Trindade em audiência pública na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

As comissões de Saúde e de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados promovem audiência pública na próxima quarta-feira (19) com a ministra da Saúde, Nísia Trindade. O objetivo é a apresentação das prioridades da pasta em 2023.

O convite atende a requerimentos apresentados pelos deputados Adriana Ventura (Novo-SP)Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Ana Paula Lima (PT-SC), Luciano Vieira (PL-RJ), Dr. Jaziel (PL-CE), Aliel Machado (PV-PR).

“Para que a ministra possa apresentar o quadro geral encontrado de problemas na pasta, os desafios a serem enfrentados, as ações que serão implementadas pelo Ministério da Saúde visando garantir o acesso à população Brasileira nas ações e serviços de Saúde no País”, justificou a deputada Ana Paula Lima.

A reunião ocorre às 9 horas, no plenário 2.

Confira a pauta completa

Fonte: https://www.camara.leg.br/noticias/953138-duas-comissoes-da-camara-ouvem-ministra-da-saude-sobre-prioridades-da-pasta-em-2023/

Câmara dos Deputados

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais