Spotify decepciona expectativa por novos usuários (e admite o erro)

O gigante de streaming de áudio, Spotify, decepcionou ao revelar que o número de novos assinantes no último trimestre foi abaixo do esperado. O mercado tinha a expectativa de que a empresa sueca aumentasse a sua fatia de clientes em cerca de 9 a 10 milhões de usuários (global). Ao todo, 8 milhões adquiriram novas assinaturas.

A variação pode não parecer significativa, mas foi suficiente para que sua direção viesse a público reconhecer o erro que teria provocado a diferença entre expectativa e realidade: uma promoção voltada para os estudantes que teria sido mal veiculada. “A não ser que você tropeçasse no anúncio em nossa Home Page, seria impossível saber da sua existência. Podem pôr isso [diferença entre assinaturas] na nossa conta”, afirmou Barry McCarthy, diretor financeiro do grupo.

Postagens relacionadas

Dossiê pede que Biden suspenda importações de produtos agrícolas do Brasil

Governo Biden quer trabalhar com Brasil e tem foco em questão climática

PIB dos Estados Unidos cai 3,5% no ano de 2020

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais