Início » Para Mourão, Mandetta “cruzou a linha da bola”

Para Mourão, Mandetta “cruzou a linha da bola”

A+A-
Reset

Durante sua participação no “Estadão Live Talks”, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, “cruzou a linha da bola” e que “não precisava ter dito determinadas coisas”.

A manifestação de Mourão foi uma referência à declaração de Mandetta ao “Fantástico” do último domingo (12), de que a “população não sabe se segue a opinião do ministro ou do presidente Jair Bolsonaro”.

Segundo Mourão, “as discordâncias entre Bolsonaro e Mandetta precisam ser resolvidas “intramuros” e não via imprensa”. O vice-presidente afirmou ser contra trocar de ministro neste momento. Entretanto, disse que essa “é uma decisão do presidente.

A declaração de Hamilton Mourão sobre Mandetta ter “cruzado a linha de bola” reforça os sinais da suposta perda de respaldo do ministro juntos aos militares após a entrevista à TV Globo.

Como a questão de hierarquia é algo “muito caro” para os militares, a atitude de Mandetta tende a ser interpretada como um ato de “insubordinação”.

Páginas do site

Sugira uma pauta ou fale conosco

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais