Início » Castro e Freixo polarizam eleição no RJ, aponta Datafolha
DestaqueEleições

Castro e Freixo polarizam eleição no RJ, aponta Datafolha

A+A-
Reset

A disputa pelo Palácio Guanabara está polarizada entre o governador Cláudio Castro (PL) e o deputado federal Marcelo Freixo (PSB).

Segundo pesquisa divulgada pelo Datafolha, no primeiro cenário testado, Castro aparece com 23% das intenções de voto e Freixo registra 22%. O ex-prefeito de Niterói (RJ) Rodrigo Neves (PDT) figura na terceira colocação com 7%. O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Felipe Santa Cruz (PSD) aparece com 2%. Os demais candidatos somam 15%. Brancos, nulos e indecisos contabilizam 32%.

No segundo cenário, Freixo tem 22% e Castro soma 21%. O ex-governador Anthony Garotinho (União Brasil) tem 7%. Neves aparece com 6%. Santa Cruz registra 2%. Os demais candidatos somam 13%. Brancos, nulos e indecisos atingem 30%.

De acordo com o Datafolha, o candidato mais rejeitado é Garotinho (45%) seguido por Freixo (29%), Castro (19%), Santa Cruz (12%) e Neves (10%).

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais