Marcos do Val apresenta relatório preliminar a projeto da LDO

Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) realiza audiência pública semipresencial, com o ministro da Economia, para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023. A LDO estabelece os parâmetros para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). À mesa, em pronunciamento, relator-geral da LDO 2023, senador Marcos do Val (Podemos-ES). Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O relator do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023, senador Marcos do Val (Pode-ES), apresentou nesta quarta-feira (8) o seu relatório preliminar, com as regras sobre apresentação e acolhimento das emendas.

O prazo para entrega de emendas ao relatório preliminar vai até amanhã (9). O presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO), deputado Celso Sabino (União-PA), marcou a votação do texto para a próxima terça-feira (14).

Uma vez aprovado o relatório preliminar, começa a fase de apresentação de emendas ao relatório final, que vai do dia 15 ao dia 23.

Postagens relacionadas

STF forma maioria a favor da Lei das Estatais

Chuvas no RS: governo antecipará restituição do IR para os gaúchos

Legalização de jogos de azar no Brasil gera divergências em debate na CCJ

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais