Início » Ministros participaram de audiências públicas na Câmara
Câmara dos DeputadosDestaqueMinistério da Agricultura

Ministros participaram de audiências públicas na Câmara

A+A-
Reset

As Comissões de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – CAPADR, e de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática – CCTCI recebem na quarta-feira, 25, respectivamente, os ministros das referidas pastas Marcos Montes e Paulo Alvim.

O convite ao ministro Montes partiu do presidente da CAPADR, deputado Giacobo (PL-PR) e tem como objetivo discutir sobre as prioridades do ministério para o ano de 2022 e o sobre o Plano Safra. De igual modo, o comparecimento do ministro Alvim à CCTCI, foi a convite de seu presidente – o deputado Milton Coelho (PSB-PE).

Para o socialista, é essencial que as políticas tocadas pelo ministério estejam em harmonia com as discussões encampadas no Congresso Nacional. “A partir da correta coordenação entre os esforços empreendidos pelo Poder Executivo e pelo Poder Legislativo é que surgirão as políticas mais efetivas para o progresso científico pátrio”, avalia o deputado.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais