Foto: Anderson Riedel/PR

Após reunião em Brasília, os presidentes dos partidos da terceira via definiram uma calendário para unificar forças. O União Brasil, que ainda não tem pré-candidato, deve apresentar uma alternativa na quinta-feira (14) da próxima semana. Já o candidato de consenso, que vai representar o grupo, será definido no dia 18 de maio.

A nota é assinada pelos presidentes do União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania.

Leia abaixo a íntegra:

União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania, reunidos hoje em Brasília, reafirmam tratativas para apresentar um candidato(a) à Presidência da República como a alternativa no campo democrático.

No próximo dia 14/04, quinta-feira, o União Brasil confirmará o nome do Partido para apreciação desse conjunto de forças políticas.O candidato(a) de consenso será anunciado(a) no dia 18/05, quarta-feira em Brasília.

Conclamamos outras forças políticas democráticas para que possam se incorporar a esse projeto em defesa do Brasil e de todos os brasileiros.

Luciano Bivar – União Brasil / Baleia Rossi – MDB / Bruno Araújo – PSDB / Roberto Freire – Cidadania

Autor

  • Jornalista brasiliense formado pela Universidade de Brasília (UnB). Tem passagem como repórter pelo Correio Braziliense, Rádio CBN e Brasil61.com. No site O Brasilianista cobre economia e política.