Início » Carlos Viana pode assumir liderança do governo no Senado

Carlos Viana pode assumir liderança do governo no Senado

A+A-
Reset
GovernoPolíticaSenado Federal

Há quase quatro meses sem líder no Senado, o governo busca um nome para atuar em defesa dos interesses do Palácio do Planalto. O cotado, no momento, é o senador Carlos Viana (PL-MG). Segundo o senador Flavio Bolsonaro, Viana já conversou com o presidente da República e é um “bom nome”. No entanto, o martelo não foi batido.

A ausência de um líder tem prejudicado o governo em diversas situações. Recentemente, por exemplo, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi convocado a falar em comissão. Além disso, a denúncia envolvendo o ex-ministro da educação tomou grandes proporções na Casa. Também há impacto nos planos econômicos, já que pautas prioritárias, como Privatização dos Correios, estão paradas e, neste caso, sem relator.

Flávio minimizou a situação e garantiu que o novo líder deve ser escolhido, em breve, assim como destinada a relatoria da matéria. “É uma questão de tempo decidir quem vai ser o líder e quem vai tocar o projeto. O Governo quer que seja aprovada (privatização) o quanto antes”, declarou.

Carlos VianaFlavio BolsonaroSenado

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais