Início » Cidadania decide federação no próximo sábado

Cidadania decide federação no próximo sábado

A+A-
Reset
Notícias

 

O Diretório Nacional do Cidadania decidiu manter a pré-candidatura à presidência da República do senador Alessandro Vieira. Mas a manutenção de Vieira na corrida eleitoral vai depender da aliança que o partido admite fazer nos próximos dias.

Um encontro esta agendado para o próximo sábado (19), quando a legenda irá analisar a federação partidária. Estão na mesa, segundo o Cidadania, propostas do PSDB, Podemos e PDT, alinhadas pela comissão coordenada pelo Senador Alessandro Vieira. A expectativa é de que o Diretório Nacional decida, já no sábado, com qual dessas siglas irá firmar a federação, com quem irá caminhar pelos próximos 4 anos.

“As discussões vão prosseguir, para garantir que a decisão seja tomada com o máximo de cuidado e sempre olhando para os interesses do país”, afirmou o senador Alessandro.

Após a decisão, as siglas irão traçar objetivos eleitorais e definir se o pré-candidato será o senador Vieira ou se terá outro escolhido.

Cidadaniaeleição 2022Federação partidáriapresidência

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais