Início » Banco do Brasil lança conta digital em dólar

Banco do Brasil lança conta digital em dólar

A+A-
Reset
DestaqueEconomia

 

O Banco do Brasil anunciou nesta quarta-feira (9), o lançamento de conta digital em dólar, exclusiva para seus correntistas pessoas físicas. Batizada de “Conta Easy!”.

A conta permite que os clientes realizem transferências sem tarifas de sua conta corrente pessoa física no BB diretamente para a sua conta digital em dólar no BB Americas. De acordo com o banco, a solução está disponível para correntistas do BB que não tenham sido clientes do BB Americas nos últimos 12 meses.

Em nota, o BB explicou que, ao abrir a Conta Easy, o cliente irá receber um cartão Visa, que possibilitará a realização de compras em mais de 44 milhões de estabelecimentos comerciais em todo o mundo. No exterior, os clientes poderão realizar saques em caixas eletrônicos.

O cartão também poderá ser usado em carteiras digitais como, Apple Pay, Samsung Pay e PayPal.

A nova conta traz um seguro proteção financeira para depósitos de até US$ 250 mil, tarifa zero de abertura e zero custos de manutenção. Além de disponibilizar atendimento diário 24 horas em call centers que atendem em português, inglês e espanhol.

Abertura da Conta

A conta pode ser feita no aplicativo do Banco do Brasil ao acessar através do menu “câmbio”, e selecionar a opção “conta BB americas”. Em seguida, será direcionado para o site seguro do BB Americas, onde será necessário realizar o carregamento online da documentação exigida.

BrasilDólarEconomiaEUA

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais