Os governadores de São Paulo, João Doria, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, em convenção do PSDB. Foto: Divulgação/PSDB
Os governadores de São Paulo, João Doria, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, em convenção do PSDB. Foto: Divulgação/PSDB

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, anunciou que as prévias do partido serão retomadas amanhã (27) às 8h. A votação vai até às 17h. Assim, é possível que o resultado seja divulgado já na noite de sábado. Ainda há a possibilidade de segundo turno.

Cerca de 4 mil votos já foram apurados, de acordo com os dados repassados pela Faurgs (Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Uma nova empresa foi escolhida para guiar o processo e o novo sistema foi testado durante a madrugada desta sexta.

“Esperamos que o processo de apuração aconteça com normalidade e que possamos, até às 20h apresentar o candidato do PSDB à presidência da República”, anunciou Araújo.

Saiba mais:

Segundo o partido, a causa das falhas registradas na primeira tentativa de votação, no último domingo, ainda é investigada. A possibilidade de ataque hacker não foi descartada.


Cliente Arko fica sabendo primeiro

Assine o Arko Private, serviço Arko para pessoa física, e tenha acesso exclusivo a um canal privado de interatividade e alertas em tempo real, além de relatórios, Lives Exclusivas e eventos especiais com figuras notáveis da nossa rede de contatos.