Início » Presidente do Congresso recebe demandas da Frente Nacional de Prefeitos
Destaque

Presidente do Congresso recebe demandas da Frente Nacional de Prefeitos

A+A-
Reset

O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (Democratas-MG), recebeu, na última quarta-feira (11), representantes da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para discutir demandas da entidade. O financiamento para o transporte público foi um dos assuntos abordados pelos prefeitos, que buscam apoio para o repasse imediato de R$ 5 bilhões.

Dentre os outros pedidos dos prefeitos estão a aprovação de dois projetos que tramitam no Senado: o PLS 486/2017, que regulamenta e estabelece de regras para a criação de associações de municípios; e o PL 2505/2021, refere-se à atualização da Lei de Improbidade Administrativa.

Rodrigo Pacheco afirmou que as proposições serão apreciadas ainda no segundo semestre deste ano no Legislativo. O presidente do senado ressaltou também a importância de propiciar mais autonomia aos municipalistas para que os agentes públicos possam atender de modo mais célere os interesses dos moradores dos municípios.


Cliente Arko fica sabendo primeiro

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais