Bolsonaro recebe alta após internação em São Paulo
Wilson Dias/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica no último domingo (18) após quatro dias internado em São Paulo. O chefe do Executivo, que já está em Brasília nesta segunda-feira (19), foi transferido do Hospital das Forças Armadas (HFA), na capital federal, para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na quarta-feira (14) para tratar uma obstrução intestinal.

De acordo com um comunicado divulgado pela equipe médica do presidente, Bolsonaro seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”, afirma o documento.

O presidente vai seguir com agendas presenciais, mas terá acompanhamento da equipe médica assistente, em Brasília.


Cliente Arko fica sabendo primeiro

Autor

  • Pedro é estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, São Paulo, e participou da fundação da CNN no Brasil, trabalhando por um ano na emissora. Atualmente, direto da capital federal, cobre política e economia em O Brasilianista e na Arko Advice.