O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta sexta-feira (21) que ele e a esposa, Bia Doria, estão  recuperados do novo coronavírus (COVID-19). Explicou que exames feitos ontem no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, deram negativo.

“Cumprimos o décimo dia do isolamento e já não temos mais covid. Foi uma experiência difícil, ainda que assintomática, mas muito rude. Não é uma boa sensação você ir dormir imaginando que, ao longo da noite, pode ter alguma circunstância que leve você a um agravamento da sua situação. Volto a recomendar a todos que tomem cuidado”, disse o governador, em um mensagem transmitida de sua casa e mostrada durante a entrevista coletiva de hoje, no Palácio dos Bandeirantes.

Um boletim médico divulgado hoje pelo Hospital Sírio-Libanês informou que Doria e sua esposa “não apresentaram sinais e sintomas da doença (forma clínica assintomática)” e que, a partir de sábado (22), após cumprirem os dez dias de isolamento, estarão liberados para atividades pessoais e profissionais.

Doria anunciou que estava com COVID-19 [a doença provocada pelo novo coronavírus] na última quarta-feira (12), após confirmar o diagnóstico por meio de um teste. Ele, a partir daí, passou a trabalhar remotamente de casa, cumprindo o isolamento social.

(Agência Brasil)