Início » Representantes da embaixada americana se reúnem na ANTAQ sobre a segurança costeira do Brasil

Representantes da embaixada americana se reúnem na ANTAQ sobre a segurança costeira do Brasil

A+A-
Reset
Internacional

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), recebeu nesta quinta-feira (16), em sua sede em Brasília, representantes da embaixada dos Estados Unidos, para dar continuidade à cooperação entre a ANTAQ e a Guarda Costeira norte-americana.

O diretor da ANTAQ, Adalberto Tokarski esteve na reunião junto do superintendente de Outorgas, Alber Furtado e outros coordenadores, como de Relações Internacionais e da Superintendência de Desempenho, Desenvolvimento e Sustentabilidade. Os representantes americanos foram o capitão de Mar e Guerra, Flip Capistrano e Suzan Resstel, assessora dos assuntos de defesa. 

Durante o encontro, a ANTAQ apresentou o modelo de operações de segurança costeira do Brasil, enquanto a Guarda Costeira levantou perguntas a respeito da poluição das águas do Nordeste e preocupações sobre o tráfico de drogas nas fronteiras do Norte do país. 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais